terça-feira, 19 de agosto de 2008

Eu sou assim...

Sou assim, sempre outra, diferente de mim mesma, sempre diferente de 10 minutos atrás. Sou aquela que está feliz e de repente se chateia, faz cara feia. Aquela que mesmo depois do odio maior, esquece perdoa e até se diverte. Sou assim mutável... inconstante... imprevisivel.
Não acolho bem as ordens, as implicancias, os elogios nem as críticas. Sou uma mulher dificil. Adoro convites!!! Sou aquela que gosta das pessoas de graça, nada em troca. Não me importo em perder... mas gosto de ganhar. Sou uma mulher, uma jovem senhora, uma amada, uma mãe...
Soua amor - devagar e veloz, sereno e intenso.
As palavras jorram quando deviam só silenciar, emudeço quando devia gritar, em geral perdoo ... principalmente questões maiores, as pequenas em geral remoo, rumino e me maltrato.
Sou feliz, sem por que nem senão, assim desse jeito, sem promessas nem acordos, um dia de cada vez. Amo muito, por vezes de mais.
Tenho cor de encantamento quando entre amigos. Meu corpo - uma extensão sempre curta do que sinto, mas onde cabe tudo que vivo. Ando, não me importo em andar, não me importo se é perto ou longe, o belo me aproxima de mim e de minhas memórias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial