terça-feira, 23 de dezembro de 2014

meu hino, minha homenagem a 2014

Este ano, começou de forma impertinente.
Chegou carregado de perguntas, questionamentos, dúvidas e Senões.
Chegou também com cores tímidas, recheadas de vontades, sonhos e ímpeto.

Foi...foi simples, fiz as pazes com minha história, com tudo de doce e tenro, que estava encoberto pelo pragmatismo, pelos projetos. Pelas análises.

É fiz as pazes com a objetividade que me habita, não nego mais. Mas hoje ela se colore de sonhos, criatidade, intuição e muito afeto.

Afeto mesmo.
Não é o carinho destinado aos meus eleitos.
Mas aquele indistinto, aos que existem.

Não me furto o carinho, o sonho, e sobretudo a ação no mundo,
De conviver, e de favorece-la.

Foi, foi simples, me aproximei do mais genuíno em mim, o encontro, a vida, as relações, o amor, a construção coletiva e cotidiana.
Minha aprendizagem - desenvolvimento.

E hoje, nada falta nem sobra.
Hoje sou, com tudo que tenho vivido.
Lembrando e cultivando todos os encontros, todas as experiências, todas as relações, todas as amizades, todas as comunidades, todos e todas que participam e fazem a sentelha da vida brilhar forte e intensa dentro de mim.

E hoje posso dizer estou sim encantada, apaixonada.

Então... Vamos lá 2015, vem comigo. Vamos fazer as pazes com serenidade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial