terça-feira, 19 de agosto de 2008

VIAdulto

Visto de cima: velocidade, a transioriedade é visivel... os desencontros são necessários e os encontros tendem a ser fatais... decisivos. Enquanto isso... do lado de baixo, encontros, esperas, bares... carros procuram pessoas, pessoas procuram carros. João tenta atravessar com rapidez a rua, como tem tentado com sua vida. Mariana olha assustada, Joana duvida do homem que passa, Raimundo espera seu transporte parece estar atrasado... um onibus para, mais atrás alguém grita um destino, os nomes viram poesia pra quem os aguarda. Joana se perde, Luana se acha. Destinos se encontram, partidas provocam outros encontros... o momento tensiona o diálogo. Vidas se misturam, de forma efervecente por segundos, minutos... intantes depois água e óleo no chão nunca se misturam. Crianças se arriscam... e eu também. Chego e saio sempre diferente... mesmo não me estranhando... modifico-me... transformo-me cotidianamente em mim mesma.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial