segunda-feira, 3 de julho de 2017

Revelação

Por hoje,
Posso dizer que não sei
Não sei devia ter ido
Ou se devia ficar.
Não sei o motivo de querer
Tanto até não querer.
Senti o gosto azedo e amargo
De não dizer
O que me alegra
O que me revela
O que me nutre
O que me inunda.

Gosto do cheiro dele
Dele em mim
Antes, entre e depois
Ainda tremo e suspiro.
Quero os beijos e cheiros
Não quero medo nem dor
Nem para mim, nem pra ele.
Quero gozo e alegria
Doce, intenso e sereno
E forte, veloz,
Com beijos e cheiros
Silêncio e palavras
Corpo, movimento
Água, suor, e contato.

A mão dele passeia sobre mim
Minha alegria não cabe no sorriso
E ele lê o que sou.
Claro e limpo
Não é preciso nenhuma palavra
Ele sabe de mim
Tudo que não quero esconder dele.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial