quarta-feira, 20 de agosto de 2008

de que cor é o que a gente vive?

Gosto de dar cor para as sensações, e sinceramente, não me ocupo dos estudos sobre as cores e seus usos terapeuticos, apenas gosto de dar cor ao que sinto. Sempre costumo me fazer a seginte pergunta: de que cor é isso que sinto?

De que cor é a saudade? a alegria? a dor? a surpresa? a vida? nascer do sol? a despedida? o encontro? o suspiro? o prazer? a lembrança da infancia?

De cor eu sou? de quantas cores me pinto todos os dias? com que cores me acham mais bela? com que cores sou mais feliz? com que eu pinto? de que cor eu sou?

e você de que cor você está agora? e quando acorda? e quando se lembra de amigo? e quando se esquece de algo importante? de cor é a sua fecidade? e a sua vida?

Vamos pintando um arco-iris por ai, tantas cores se encontram mundo a fora, e aí a gente pinta a vida da cor que a gente achar mais bonita.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial