segunda-feira, 11 de abril de 2011

o que querem saber.

tenho me perguntado o que de fato mobiliza o desejo de conhecimento das pessoas, o que elas querem saber, o que gostam de escutar, o que coloca as pessoas em estado de comprometimento profundo com a vida, com a alegria, com elas mesmas.

Sabe.

Tenho visto as pessoas e eu mesma usando o precioso tempo, aquele que passa todo instante com tantas coisas com tantos tantos de coisas. A vida tem se ocupado de tanta velocidade, que por vezes falta tempo, para grande entrelinha, viver mesmo. Sabe as coisas da rapidez, das agendas e dos compromissos que no obrigam a nos descomprometer com o que de verdade vale a pena, o tempo corre. ponto.

com o que é mesmo que temos usado este nosso eterno aliado-inimigo. Bem é assim que quero começar... o que querem sabe de mim, o que querem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial