quinta-feira, 23 de julho de 2015

Esperando

Coloco-me ao pé da janela,
Seja em março ou agosto,
Vejo um mundo de luzes,
Vejo cores em olhos brilhantes,
O pensamento vai, voa longe.

Vou, vou mais longe,
Pensamento vagueia
Entre janelas, velocidades,
Entre flores, e chuva no fim da tarde,
O corpo vai também,
Vai em tudo que sinto.

Abra os braços, abraça-me.
Encosta meus pensamentos
Em seu peito, eu me calo.
Cabe, nossa alegria, em meu olhar.

Vamos, vem, na roda da vida,
Cabem muitas músicas,
Cabe o Chico e o Jeneci,
Cabe a valsa e o tango.
Eu danço lentamente
Na sua blusa de botão.

Sempre dá tempo,
Tem mais um minuto,
Tem cerveja no copo,
Tem peças no tabuleiro,
Tem um livro na mesa e
Um poema inacabado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial